hoje esteve um calor dos diabos, suei como um rato do campo e corri como uma desalmada. recebi o teste de francês e tive melhor nota do que pensava. a Raquel tem tido uns tempos difíceis, e eu tenho-a apoiado e ajudado bastante.  comprei uma coca-cola no final da aula de educação  física e depois fui para a paragem, dei um arroto e pedi perdão, mas o Abreu teve de me corrigir para ''com licença''. depois de sair do autocarro fui sozinha até casa e pensei em ti, pensei que também preciso de atenção e um ombro para chorar, mas tu deves estar ao telemóvel com a tua namorada. vim para o meu quarto, um típico fim de tarde de sexta-feira. mas ela tem-te e eu não. e eu dou-te mais valor do que devia dar, e ela nem sequer pensa em ti. eu vou ficar à espera que tu percebas que o que procuras esteve aqui o tempo todo, e queria que soubesses que quem esteve sempre do teu lado fui eu. porque é que não consegues ver isso? amo-te mais do que qualquer pessoa, fodasse! e agora estou com frio, mudei de roupa, e a minha irmã tirou-me uma fotografia.

Sem comentários:

Enviar um comentário